Dj Carol Legally / Destaque


Nascida em 1986, a música entrou na vida de Carolina poucos anos depois.
Neta de uma catedrista da Escola Nacional de Música, ela cresceu ouvindo da música clássica ao rock, mas foi por volta dos 13 anos de idade que a música eletrônica foi ao seu encontro por meio do rádio e das novidades que seus familiares traziam de fora.
Somente em 2006, em meio a amigos DJ's, que Carol se arriscou nas carrapetas. Ao longo do tempo em que se familiarizava com o equipamento, foi convidada a ser DJ residente da extinta boite Bombar, no Leblon. No mesmo ano, tocou ao lado da considerada diva da dance music, a belga Ian Van Dahl.
Por onde toca, a DJ encanta por seu carisma e estilo, e pela fluidez com que conduz o House com a vibração do Electro, passando pelas batidas rítmicas e sensuais do Tech e Progressive House.
Apontada como uma das revelações da cena eletrônica pelos Chemical Music Festival e Rio Music Conference 2009, Carol Legally encanta as pistas Brasil afora pelo carisma, estilo, fluidez e técnica com que conduz seus sets.
Definir seu estilo musical é difícil pois conta com tremendo feeling de pista, conseguindo ir do house ao techno em super harmonia. A dj, que por 2 anos foi residente do Boox em sua noite mais conceitual, já dividiu as pick ups com grandes nomes internacionais como Sharam, Steve Angello, Funkangenda, Thomas Gold, Milk & Sugar, Mason entre outros. Redanka e Jerome Isma Ae se derreteram em elogios pelo set da moça. Anderson Noise, Mario Fischetti, Leo Janeiro, Marcelinho CIC e Carlo Dall'Anese são algumas das feras nacionais com quem Carol já se apresentou.
Muito procurada por eventos de moda, Carol Legally já tocou em inúmeras
viradas de coleçoes de marcas como Diesel, Santa Ephigenia, Ed Hardy e
Afghan, com a qual tem uma parceria e uma coluna em sua revista eletronica Afghan News, bem como com a Onitsuka Tiger e HB Sunglasses.