Dj Samhara / Destaque (Brasil)


Sem dúvida esta DJ é a maior promessa das pistas no Brasil atualmente, com mais de 90 mil fãs reais em seus canais de relacionamento, sua estrela tem luz infinita e que tem feito a diferença em grandes festas e clubs pelo Brasil.
 O seu conjunto de música, performance e visual tem preenchido o que o entretenimento mais precisa na atualidade desde 05 de Outubro de 2009, onde se apresentou como DJ pela primeira vez. Samhara é uma das artistas da música que criam o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público.
 Tudo isto não é a toa e tem explicação, nascida em Uberaba/MG, traz em seu sangue a pureza e a simpatia do carisma de forma espontânea. Não é a toa que já teve gigs e grandes momentos ao lado de DJs icônicos como Erick Morillo, FatBoy Slim e hoje é residente dos principais clubs tours como Pacha Uberaba, Pimp n Ho, Sirena Tour entre outros.O seu conjunto de música, performance e visual tem preenchido o que o entretenimento mais precisa na atualidade desde 05 de Outubro de 2009, onde se apresentou como DJ pela primeira vez. Samhara é uma das artistas da música que criam o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público.O seu conjunto de música, performance e visual tem preenchido o que o entretenimento mais precisa na atualidade desde 05 de Outubro de 2009, onde se apresentou como DJ pela primeira vez. Samhara é uma das artistas da música que criam o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público.
Após tocar na Tomorrowland BR Samhara mostra porque é a maior promessa do Brasil atualmente!
DJ Sound Awards (DJane Revelação 2014)
contato@djsamhara.com.br