Dj Cleber Mix / Destaque

Iniciei minha carreira como dj aos 13 anos de idade tocando festas de “garagem” casamentos etc. Primeira casa noturna foi na esquina da minha casa (risos) chamava-se Bambuê; isso com 15 anos; depois disso apareceram entre umas e outras várias casas, pop light, Zuum, Doctor Dance, Sunshine, Big Bowling, Planeta Ibiza, Sistema X, entre outras que marcaram época.

Hoje em dia meu Set é feito pensando em primeiro lugar no público, por isso não levo à risca essa história de set list, pois meu objeto é prazer tosos se divertirem!!!

Isso inclui: house, electrohouse, electrofunk, raggaeton, funk carioca entre outros.

Em 2000, comecei a tocar com grande repercussão nacional o funk carioca nas pistas de todo o pais, mas com o passar do tempo a batida sempre repetitiva do funk me levou a procurar uma maneira de adaptar melhor as músicas para pista foi ai então que comecei as minhas produções, No início era só uma música mixada em cima de um funk; Então os Dj's começaram a chamar esse rítmo de Eletro Funk pela mistura dos dois ritmos.

Claro que no começo como não tinha técnicas de produção, fazia os remixes meio fora de tempo, batida e sem muita qualidade, com o tempo fui me dedicando mais. Hoje continuo nos remixes em electrofunk. Dj Cleber Mix há alguns anos um ícone na cena Electrofunk, posição conquistada por sua forte presença, carisma nas apresentações ao vivo; tocando não o que ele gosta, mas sim o que o público quer ouvir !!