Baladas Bairro Olimpia São Paulo


O bairro da Vila Olímpia possui várias opções de baladas,
 com DJs nacionais e internacionais.

Secrett Lounge

No bairro da Vila Olímpia, a Secrett Lounge leva ao público nos finais de semana festas inusitadas com um line-up repleto de novidades a cada edição. A programação musical vem dos Estados Unidos, onde o DJ redidente Maicon Max e seus convidados tocam em duas pistas independentes os hits do momento. Também vieram da Europa as referências para shows e performances, com figurinos, maquiagem e coreografia diferenciada. A decoração, fica por conta de papeis de parede pretos com grafismos dourados criados pelo artista Marcelo Rosenbaum, que cobre todas as paredes do club.

Royal Club
Localizado na Vila Olímpia, o Royal tem como um dos sócios o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa. O espaço tem entrada privativa para os músicos, 5 camarotes e no andar superior uma sala VIP com vidros onde o cliente consegue ver o movimento da pista. Na programação, diferentes estilos musicais como eletrônico, Black music, house, funk, e muito mais tocadas pelos DJs residentes e convidados. A casa também recebe shows de bandas badaladas na noite paulistana, como as que já passaram pela casa Já Rule, Seu Jorge, Marcelo Falcão, Mr. Catra, Naldo, Anitta, Buchecha, Preta Gil e muitos outros.

Louis Bar Longe

Filial de uma das casas mais badaladas de Miami, a Louis Bar Lounge se instalou na Zona Sul de São Paulo e oferece ao público da região ambientes aconchegantes e sofisticados com bar, lounge e mini club em um único espaço. Ótimo para curtir o happy hour, esquenta e grandes shows com os amigos com cardápio variado e programação animada. Na programação, DJs residentes e convidados tocam o melhor do rock, pop, Black e eletrônico para animar a noite do público. A casa também abre as portas para festa temáticas, encontros corporativos e aniversários!

Black Calavados Club

No bairro do Itaim Bibi, a BC como é conhecida pelos freqüentadores da casa, é licenciado da exclusiva filial em Paris. A casa segue a mesma linha da matriz, tanto em decoração quanto em atendimento. Em sua programação, a prioridade é a música eletrônica, mas também tem espaço para outros estilos para agradar o seleto público. Com ambiente sofisticado e acolhedor, a casa só recebe pessoas convidadas, por isso se tornou o point dos ricos e famosos da capital paulista.
Tramp Club
Localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, a Tramp possui decoração sofisticada com detalhes em neon e projeções de clássicos do cinema, desenhos animados, uma mini-arquibancada e som e iluminação de qualidade. Inspirado nos becos de Nova York, a casa busca um conceito inovador e único, além de trazer de volta a essência das festas e da diversão para o público paulistano. Na programação, o melhor da música eletrônica, house e sertanejo embalando as noites de São Paulo.