Dj Carla Schwiderski / Destaque


Audácia, beleza e inovação são os atributos expressivos que traçam a carreira marcante da dj Carla Schwiderski
Eleita pelo projeto “Beat & Beauty”, do portal Yahoo, uma das cinco maiores djs do Brasil de 2013, a paulista Carla Schwiderski vem aí para comandar a balada “Shut up just dance”.
O agito vai rolar no próximo dia 31, na Nyx Lounge, e vai contar ainda com as presenças dos djs locais Agostinho Nalin e Henrique Carvalho.
A festa nada mais é que um grande espetáculo audiovisual, que vai proporcionar uma experiência sensorial e dinâmica envolvente.
A ideia é transportar seu público a uma viagem do “under” ao “mainstream”, com sofisticação, modernidade e adrenalina constante.
Um espetáculo visual e cenográfico, contando com apoio de bailarinos, artistas circenses, kits promocionais (bonés, óculos, camisetas, cds).
Lembrando que Carla se tornou destaque ganhando espaço no mercado de forma “epidêmica”.
Dj oficial da grife Mandi & patrocinada pela linha de headphones Skullcandy, Carla se tornou destaque em 2012 por comandar a trilha de conceituados eventos de moda e “celebrity parties” em SP, sendo eleita pelo público na revista “Electro Mag” uma das profissionais mais requisitadas do Brasil pelo ranking “TOP 100″.
Integrante do seleto time de djs que compõem a conceituada festa Internacional “Living Ibiza”, a dj Carla Schwiderski transforma suas apresentações em um espetáculo de glamour, elegância e muito “groove”.