Dj's Isabelle e Maryelle Assad / Destaque


A dupla feminina de DJs e irmãs Isabelle e Maryelle Assad com apenas 21 e 23 anos são uma das mais novas revelações da música eletrônica. Provaram seu talento para todo o Brasil ao vencer o concurso promovido pela Green Valley e Housemag em 2012 para descobrir novos talentos, recebendo aproximadamente um terço do total de votos, e logo em seguida se apresentando como uma das atrações do Winter Music Festival realizado na Green Valley naquele ano.

Esta apresentação, sem dúvida, foi o início de requests por todo o Brasil e até o momento já passaram por clubs como P-12 ,Cafe de la Musique, Taiko, Stage Music Park , Milk em Jurere Internacional, Barra Music Hall no Rio de Janeiro, Fishbone em Búzios e muitos outros.
Já passaram também pelo Camarote Salvador e pelo Camarote Paradise Weekend no Sambódromo da Marquês de Sapucaí 

O duo ja se apresentou ao lado de Armin Van Buuren, Nervo, Tiesto, Kolombo e muitos outros grandes nomes da musica eletrônica. 

A dupla iniciou suas produções, e lançou no Beatport em janeiro de 2014 seu primeiro EP, Step Up In the Club, pela DP Music. Em menos de uma semana o duo atingiu a #34 posição, do Top 100, do genero Indie Dance/ Nu Disco. 

O duo fez sua primeira tour na Europa no verão de 2014, passando por Portugal e Espanha, e neste ano também tiveram um apresentação em Boston, na ICON club.