Dj Yasmin Vilhena / Destaque

Yasmin Vilhena
Gerencia o marketing da Radio Ibiza, é DJ e consultora de marcas nacionais e mundiais. Toca em festas e eventos da Farm, Nike, Vogue, Melissa, Ausländer, Maria Bonita Extra, Playboy, Maria Filó, Jack Daniels entre outras. Colabora também para marcas de moda seja escrevendo posts ou fazendo playlists especiais, no papel de modelo de campanhas (Salinas, Sandálias Ipanema) ou até mesmo na criação de novos produtos (House Of Caju). 

Sua experiência nas pick’ups começou junto com sua amiga Cix, onde formaram dupla e devido à grande repercussão das amigas no reality “Nós 3” do canal Multishow, ela fez escola com amigos DJs. Juntas, ganharam o Prêmio Noite Rio na categoria de melhores DJs de rock, em 2013.

Não tem preconceito ao ouvir novos sons, porém suas preferências são o rock, indie dance, nudisco e pop. Assim, mistura em seus sets versões revistadas de hits dos anos 80 e 90.

Já tocou em casas como 00, Fosfobox, Cave, Circo Voador, The Week SP, Vivo Rio, Morro da Urca, Casa da Matriz e é figurinha constante no line-up de festas com o Baile do Zeh Pretim e Rocka Rocka.