Dj Alexander Rey Hunt / Destaque


Alex Hunt, um velho conhecido do mundo dos DJs, é hoje um dos principais produtores musicais, locutor, consultor, Dj Performático do Brasil.
Tem em seu extenso currículo, inúmeras produções na área techno, Progressive house, tribal, electro e dance.Por ser uma referência, é procurado por vários DJs e produtores.
Alexander começou sua carreira como locutor de rádio e já passou por diversas atividades da área, desde produtor musical, editor, DJ e técnico em sonoplastia, daí a sua larga experiência ao longo de 25 anos na profissão.
Morou nos E.U.A. durante 14 anos, onde desenvolveu o perfeito domínio da língua inglesa, que hoje serve de ferramenta tanto para atuar como correspondente internacional da Revista DJ Sound bem como para gravar diversas vinhetas e vozes em produções.
Seu currículo é recheado de trabalhos de vinhetas e comerciais para mais 350 rádios, além de nomes como Jovem Pan e Rede Globo!
Esta imponente voz vem sendo utilizada por diversos DJs, em suas produções.Um exemplo a citar é a musica “Test and Born” do DJ Carlo Dall´anese, entre outras faixas com o pseudo de ELECTROSAINTS.
Como DJ, Alex Hunt vem se apresentando por todo o Brasil tocando um set de house music, electro, tribal e dance, aproveitando para apresentar diversas produções próprias além de produções de musicas, vinhetas em audio e video para vários outros DJs, eventos de musica eletrônica conhecidos e casas noturnas, feitas dentro de seu estúdio, além da apresentação de um show utilizando diversos samples.