Controladora - DDJ-SX (Pioneer)

O controlador possui pads para performance que podem controlar os samples, cues, loops e slicer.
Dual Deck mode onde você controla simultaneamente dois decks (AeC , BeD).
Mixer de 4 canais individual, o mixer do controlador funciona como um mixer externo (não midi), muito útil caso utilize algum equipamento externo como CDJ ou Vinyl.
Slip mode que assim como nas CDJ Pioneer e Denon tradicionais permitem que você manipule a track (scratching, looping, triggering cue points) e ela continue sendo executada no seu tempo normal.

A controladora ainda possui as funções de fader start, saída de booth e master com conectores balanceados e duas entradas para microfones além de entradas line e phono.
A forte integração com o Serato DJ
DDJ-SX da Pioneer DJ controlador utiliza o software Serato como base para o seu layout de controle e design ergonômico, que aproveitará os recursos do software e integração de pads de disparo especiais e controles. Pioneer também implementou rodas maiores para jog precisos mistura e scratch, múltiplas entradas para expansão, e quatro canais de flexibilidade de mistura.
A mistura com Serato
Vendido como um sistema completo que inclui o controlador e o novo Serato DJ software, o DDJ-SX oferece recursos adicionais para fornecer controle, direto tátil de capacidades do software, que incluem uma função amostrador quatro deck, controle de deck duplo, deslizar modo , FX modo e muito mais.
Plataforma dual - O DDJ-SX permite que duas faixas a serem controlados ao mesmo tempo, permitindo que scratch ou configuração e  hot cues em ambas as faixas como se foram realizados em uma única faixa.
Modo de Slip - Enquanto ativado, Slip Modo silêncio continua a reprodução da música durante uma sugestão zero loop, ou Hot desempenho e continua a reprodução audível quando o laço de zero, ou operação de hot cue termina, criando transições mais suaves e mais perfeita.
FX alimentado por iZotope - alta qualidade FX recentemente desenvolvido por iZotope. Com os novos efeitos, DJ pode aplicar mais criativo e mais original arranjo para a música.

Funções adicionais:

Forma de onda vertical para ritmo rápido sincronização
Pads de desempenho - Pioneer acrescentou oito "almofadas de desempenho", localizado abaixo do jog wheel para quatro diferentes funcionalidades - Hot Cue, roller cutter, e sampler. Cada almofada de borracha de toque suave ilumina de azul para permitir que os usuários rapidamente toque no pad (s) para cada efeito, com o volume de saída variando dependendo da força.
Jog wheels grandes - As jog wheels sobre o DDJ-SX são ampliadas para scratch mais preciso e mistura. A resistência de cada jog wheel foi multado sintonizado para fornecer aos usuários a melhor "sensação" e na menor latência. A unidade também dispõe de um "Em Jog" display localizado no centro de cada roda para fornecer feedback visual instantâneo do estado da reprodução e da posição da reprodução de faixas.
Miixer 4 Canais - O DDJ-SX apresenta um misturador de 4 canais independentes que podem ser usados com outras fontes externas, tais como pratos. Seu medidor de nível de mestre permite o ajuste de nível instantâneo do som, bem como controles de saída independentes, com um indicador de exibição para cada canal quando usado como um mixer independente.
Acabamento em Alumínio - O DDJ-SX possui um painel superior em alumínio e um acabamento de alumínio escovado para os jog wheels para um melhor design. 

Recursos adicionais:

Serato DJ Software - O novo software Serato é fornecido com o DDJ-SX para uma facil experiência out-of-the-box .
Várias opções de conexão - O DDJ-SX oferece CD duplo e phono / linha entradas para dispositivos externos bem como duas entradas de microfone, duas saídas master (XLR e RCA) e uma cabine para fora do terminal.
Áudio de Alta Qualidade - Um relógio de baixo jitter e de alto desempenho conversor digital-analógico (DAC) são utilizados para reprodução de áudio preciso.
Built-in da placa de som (interface de áudio)
Agulha Pesquisa - Os usuários podem saltar imediatamente para uma parte específica de uma faixa de música com um simples toque do teclado de Pesquisa Needle.
Curva de Crossfader ajustável para atender qualquer tipo de estilo de mistura.
Canal Fader Start - Permite o uso do fader de canal para controlar e reproduzir faixas / sinalização.

Especificações:
Software: Serato DJ
Terminais de entrada: CD x 2 (RCA) LINE, combinado / PHONO x 2 (RCA), MIC x 2 (XLR e 1/4 polegadas combinado PHONE x 1, fone de 1/4 de polegada x 1)
Terminais de saída: MASTER OUT x 2 (RCA x 1, XLR x 1), BOOTH OUT x 1 (PHONE 1/4 de polegada), HEADPHONE MONITOR OUT x 2 (frente 1/4 polegada TELEFONE, MiniPin)
Outros terminais: USB terminal B x 1
Faixa de freqüência: 20 Hz a 20 kHz
Distorção harmônica total: 0,003% ou menos
Relação S / N: 105 dB (PC)
Adaptador AC: Fonte de alimentação AC 100V 50/60 Hz, potência nominal DC5 V
Dimensões máximas (L x P x polegadas) : 26,14 x 14,06 x 2,77
Peso da unidade: 5,7 Kg

Itens:

Cabo de Energia
Cabo USB
CD Software Serato
Manual de Instruções

Requisitos:

OS compatível (Windows): Windows 7
32-bit: (CPU) 2.0 GHz Core 2 Duo, (memória) 2GB
de 64 bits: (CPU) de 2,4 GHz Core 2 Duo, (memória) 4GB
Supported OS (Mac):
Mac OS X 10.7.4/10.6.8
32 bits: (CPU) 2.0 GHz Core 2 Duo, (memória) 1GB
64 bits: (CPU) de 2,4 GHz Core 2 Duo, (memória) 4GB
Resolução: 1280 x 720 ou superior resolução