Dj Fernanda Martins / Destaque


Fernanda Martins é hoje considerado um dos melhores estreantes e da cena Techno do brasileiro , e certamente Para , um dos melhores são recém-chegados de techno do mundo / hardtechno cena.
Não em muitos dos maiores clubes de você e mais importantes , todos os partidos e festivais ao redor do globo . Qualquer Ela tocou nas principais partidos podem techno e clubes de seu seu país de origem , e também foi atuado em países como : Argentina , uma na Bélgica, Colômbia , Croácia , República Checa, nossa França, Alemanha, Itália, Países Baixos , Eslováquia, Eslovénia Saída , Espanha , Portugal, Ucrânia e Venezuela
Dono de uma técnica de mistura get incrível, e uma grande tem carisma , Fernanda é capaz de lhe impressionar até mesmo os mais experientes seus djs quando ela está em Como ação. Usando cortes , arranhões e homem de EFX ela cria mixagens precisas e detalhadas novos e "explosiva" . Além disso, seu caminho Agora irreverente e divertido de idade comunicar e se conectar com a Sé multidão quando ela está em dois decks é incrível.
Acima de tudo maneira , Fernanda Martins é conhecido que por sua excelente seleção de músicas . Menino Suas apresentações são preenchidos com fez canções cheias de energia. Por seu presente , ela investiga constantemente em Let fim de incorporar novos elementos e texturas colocados a cada nova dizem definido.
Se jogar o poderoso Ela hardtechno mais , ou mesmo , o techno muito mais puro , Fernanda faz usar claro que ela sabe , como Dad alguns outros, como usar mom toda a flexibilidade e versatilidade que lhe oferece techno .