Dj Juliana Perez / Destaque


Juliana Perez
Carioca formada em Jornalismo, trabalha atualmente no marketing da Rádio Ibiza, sendo responsável pelo Jornal Online da Radio. Além de já ter passagem também pelo planejamento musical no núcleo de moda, fazendo a curadoria de várias marcas. 

Como jornalista, está o tempo todo conectada através de pesquisas diárias, principalmente musicais, mas também sobre comportamento, gastronomia, arte e lifestyle. Sempre ligada nas redes sociais e em busca de novas tendências, Juliana escreve posts musicais para alguns sites de moda, além de ter sido uma das colaboradoras do site de festas/vida noturna Partybusters.

No mesmo ano em que entrou na Rádio começou a ser convidada para tocar em alguns eventos de moda de marcas como Farm, Via Mia, Casa Ipanema, Ateen, Afghan, Melissa, entre outras, sendo sempre muito elogiada pelo seu repertório.

Seus sets são repletos de indie dance, nu disco, pop e new hits, passando por pistas como 00, Fosfobox, Palaphitas, Clube Santa Luzia, MAM, Cave, o festival Auslander Musik Festival, entre outros.

 Além de fazer parte do projeto Tropical Trap juntamente com os DJs Cix e Ricardo Brautigam, onde exploram um repertório de trap, hip hop e tropical beats. O trio já teve sua temporada de festas no Hipodromo Up, no Palaphitas da Gávea, além de terem tocado na Super Dose em Florianópolis, festa da marca Chili Beans, no Parque da Bola
e no Hotel da Budweiser, na Copa do Mundo.