Numark - V7

Toca Discos evoluiu
V7 é o toca discos para o DJ de hoje. O V7 proporciona sensação excelente e poder nunca vistos em um único controlador de DJ digital. V7 é baseado no torque ajustável e no design do Numark NS7, e oferece uma série de recursos profissionais, incluindo um vinil real e um feltro que os usuários de toca-discos analógicos vão adorar, além do controle com dez vezes a resolução padrão MIDI, navegação na biblioteca sem mouse, e o Strip Search que funciona como uma agulha virtual. A função link no V7 permite combinar dois V7s com um mixer de sua escolha a seu Mac ou PC, para um ambiente completamente personalizável e total desempenho.

V7 inclui uma interface de áudio profissional 24 bits e contém knobs e botões premium, incluindo controles para selecionar faixas e misturar efeitos de áudio no software Serato ITCH incluído.
Player Portátil
Leve-o para as ruas. Mesmo com a sua lista completa de funcionalidades profissionais, V7 não vai pesar no transporte, pois tem o tamanho de um toca-discos tradicional. Comande a festa com o mais avançado software controlador. Depois você pode rapidamente arrumar as malas e ir para a próxima festa mixar novamente. O V7 lhe dá o controle completo, motorizado e em qualquer lugar.
Toque Perfeito
Esqueça suas experiências com outros controladores. V7 possui um pino motorizado de alto torque em alumínio. O toca discos oferece configurações clássicas e modernas que se alteram para o toque que você preferir. Um vinil legítimo com 45RPM se acomoda perfeitamente no feltro. Não há simulação aqui: V7 é a verdadeira controladora de software.

Nós usamos robustos e emborrachados botões e knobs premium para um inquestionável toque de alta qualidade. Sua aparência profissional é baseada por uma mistura de preto fosco e brilhante. V7 é envolvida em um case de metal industrial altamente resistente para aguentar qualquer viajem.
SETUP PROFISSIONAL
Esqueça o mouse. Esqueça o teclado. V7 torna o software muito simples de operar, com seus knobs clicáveis e grandes botões iluminados navegando por sua biblioteca de música. Você vai gastar menos tempo olhando para a tela e mais tempo desfrutando do som, graças ao espectácular feedback visual que o V7 lhe proporciona.
Pegue um par de V7s e seu mixer favorito, tal como DXM PRO e você está pronto para começar. V7 possui saídas para se conectar diretamente ao seu mixer.

Para completar o seu set, você pode adicionar o nosso SUPORTE PARA NOTEBOOK para deixar seu computador a uma altura confortável. Nossos vinis customizados lhe permitem alterar o visual da sua V7, tornando-o único e atraente ao olhar.

V7 é o primeiro sistema digital para DJ que permite que dois DJs possam alternar ou tocar ao mesmo tempo, utilizando a mesma configuração no computador. Isso significa que, com um par de V7s, você pode tocar o seu set, e continuar fazendo seu som, enquanto o próximo DJ pluga a sua V7, mixa com você e você pode se desplugar. A música nunca para e a transição é perfeita. Com um mixer de quatro canais, dois DJs podem tocar lado a lado com dois computadores utilizando apenas um par de V7s