Dj Paty Ghedin / Destaque


DJ Paty Ghedin
Inserida no meio musical desde criança por sua mãe, pianista profissional, Paty teve os melhores ensinamentos sobre música e sua história. Aos seis anos de idade, ganhou seu primeiro violino ao qual se dedicou por anos. Participou de concursos nacionais e internacionais, destacando o primeiro lugar no “XXII Concurso Latino Americano Rosa Mística”, julgada por Osvaldo Lacerda, um dos maiores compositores brasileiros de música erudita.
Com seu conhecimento em música clássica, estudou composição musical e se aprofundou em outros estilos como bossa nova, samba, jazz, tango, entre outros.
Aos onze anos iniciou seus estudos em violão popular, guitarra e canto, mergulhando mais tarde no universo do rock’n’roll, desenvolvendo trabalhos junto à produtores visuais e compositores. Destacando a participação no “Music Band”, programa da TV Band. Seus estudos de música foram conciliados com sua faculdade de Engenharia Química na PUC-PR, à qual hoje Paty é graduada.
Durante 10 anos, realizou a produção musical do espetáculo de natal “Natal Luz”, realizado na cidade de Francisco Beltrão - PR. O Show era realizado anualmente recebendo um público de aproximadamente 20 mil pessoas.
Mais tarde, profissionalizou-se como DJ e Produtora Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Seus trabalhos musicais estão divulgados em seu site.
Elegância e Discrição são sinônimos do trabalho DJ Paty Ghedin, visando respeitar e satisfazer cada cliente.