Le Rêve Club

O Club Le Rêve vem enfatizando o significado de seu nome, que significa O SONHO. Convidando seus freqüentadores a entrar em um mundo de magia, sofisticação e boa música, essa é a proposta do empresário Iraí Campos. Localizado na Marques de Paranaguá, esquina com a Rua Augusta. O Club Le Rêve fica em um casarão tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo.
Todos os projetos de acústica, circulação, área de serviço, atendimento, climatização, foram cuidadosamente projetados sem alterar as características da construção do final século XX. 
O amplo espaço conta com o incrível glamour de belezas únicas, e total infraestrutura com bares na pista, no piso superior e camarotes, acesso direto ao fumódromo, chapelaria com armários onde o próprio cliente será responsável pela guarda das chaves sistema Locket, e a cabine do DJ é interativa elevando até a pista superior.
A casa é agitada por um mix de Hits da House Music a partir dos anos 90/2000 até os atuais! No quesito segurança, o Club possui 4 saídas de emergência, sendo 3 para Rua Marquês de Paranaguá e 1 para a Rua Augusta. O Club funciona todos os sábados à partir das 23:00h. A Le Rêve tem atraído diversão de alto luxo ao Baixo Augusta. E foi pensando em trazer um pouco da realidade dos sonhos para o público de São Paulo que o DJ e empresário Iraí Campos formatou a Le Rêve numa casa que tráz diversão, boa música, glamour e fantasia!