Dj Flávia Liss / Destaque (Brasil)


Admirada por sua beleza e simpatia, Flávia Liss conquista todos por onde passa.
Preparada para desafios, a DJ explora as vertentes da House Music sem se prender a rótulos. Com muita sensibilidade e energia seus set's são contagiantes, deixando sempre um gostinho de quero mais.
Com o feeling que o mercado procura, a jovem DJ iniciou sua carreira em 2008. Participou de programas de rádios como Metropolitana FM (Guaratinguetá/SP), Jovem Pan FM (São José dos Campos/SP, Taubaté/SP e Santos/SP), Máxima FM (Ibiá-MG), Amapá FM (Macapá/AP) e também de rádios onlines: Positiva Mix, In The Mix Brazil, Vibe Sessions, Rádio Ponto Com, entre outras.
Em 2011, já com seu espaço conquistado, recebeu convites para a sua primeira tour internacional, quando se destacou em club's europeus, tais como: Diagonal Club (Suiça), Viva La Disco (Suiça), Indochine (Suiça), Ex4 Bar (Suiça), Le Petit Prince (França) e Miller Bar (Alemanha).
Nesse mesmo ano, destacando-se por sua performance e carisma, foi convidada para fazer parte do casting do grupo DJ Sound, uma das mais renomadas revistas de música do Brasil. Flávia Liss fez parte do projeto de duo Back2Girls e teve indicação popular como melhor DJ mulher pela DJ Sound Awards.
Com 6 anos de carreira, Liss – como gosta de ser chamada – é residente da considerada uma das maiores casas noturnas do Brasil no interior paulista, a Cervejaria do Gordo Dance & Bar.