Dj Eneida Diniz / Destaque


Foi um pouco culpa da mãe - pianista profissional.
O piano da sala dava a tônica das manhãs da menina. Beethoven e outros clássicos musicavam aquela casa e ainda muito jovem, por influência da família, entrou em um conservatório de música.
Ela nem imaginava, mas o estudo, e todo o envolvimento diário com músicos em casa, seria seu bilhete de entrada para uma carreira profissional.
Hoje, quem conhece a paraense Eneida Diniz sabe muito bem o significado das palavras “Carisma e Autenticidade”
E o processo foi rápido. Colou em seus amigos DJs e absorveu tudo o que pode. Residentes de clubes comentados no Rio de Janeiro e São Paulo, mostraram-na o que tocava lá fora. Muitos discos, Centenas de clássicos e milhares de MP3 mudaram sua cabeça. 
Swedish House Mafia, UNKLE, Sander van Dorn, Keemo e um pouco de 16 Bit Lolitas. Suas influências se fundiram numa trama de influências e ambições musicais. Seu perfil artístico estava definido;
Eneida encontrou uma nova casa: escolheu a house music.
Com uma presença Incontestável, ela sempre demostra nas pistas muita sensibilidade, algo que alega advir do universo feminino..construindo sets que melhor se encaixam em cada uma delas.
Sempre muito detalhista,2013 começa sendo um ano de muito estudo e Eneida investe pesado no aprimoramento de suas técnicas musicais, onde ela acredita muito na importância da sempre evolução de suas apresentações e de construções impecáveis de seus sets.
Pouco mais de 3 anos de carreira; São Paulo, Rio, o Sul do Brasil e na África. Eneida tem sido considerada o grande “boom “da cena, deixando sua marca em cada uma de suas apresentações, com muito bom gosto, adaptalidade e muito "sexto sentido" com a estrela da noite, a Música!