Lançamento Pioneer - Controladora DDJ-WeGO3


Pioneer Lança nova versão Controladora
Cores Black / White
DDJ-WeGO3 - A marca que não para de inovar e aperfeiçoar seus produtos pra quem ama música é a Pioneer. E agora ela lança a controladora "DDJ-WeGO3" muito mais compacta e com um design incrível
O DDJ-WeGO3 - É o controlador de DJ compacto de última geração que permite que qualquer consumidor a tomar sobre a arte de DJing. O controlador de nível de entrada começa com um olhar completamente novo utilizando um painel superior em alumínio e novas rodas de JOG que iluminam com LEDs vermelhos e azuis. Para uma maior versatilidade, o DDJ-WeGO3.


É compatível com uma variedade de software, incluindo djay 2 para iPad e iPhone, djay para Mac, Serato® DJ Intro, TRAKTOR® PRO 2 e VirtualDJ ™ Limited Edition. Para maior comodidade, o controlador também cobra devices2 iOS compatível com o cabo relâmpago incluído.

Funcionalidade e desempenho
O DDJ-WeGO3 apresenta um design altamente estética futurista utilizando um acabamento em alumínio escovado em todo o painel de controle inteiro. Um perfil plano e tamanho compacto torna o DDJ-WeGO3 muito portátil. Botão e layout botão Um fácil de usar em torno das jog wheels permitem acesso rápido às suas funções.

DJ Software A DDJ-WeGO3 suporta software múltipla DJ para maior versatilidade.
Virtual DJ Limited Edition (download gratuito, licença incluído)
djay para Mac (download gratuito, licença incluído)
Serato® DJ Intro (download gratuito, sem licença necessária)
TRAKTOR PRO 2 (disponível para compra)
djay2 para iPad ® e iPhone ® (disponível para compra na App Store)
vjay para iPad e iPhone (disponível para compra na App Store)

iPhone e iPad de carregamento - Quando conectado a um computador, o DDJ-WeGO3 usa o poder das conexões USB, eliminando a necessidade de uma fonte de alimentação externa. Se estiver usando um iPad ou iPhone conectado como uma fonte, o DDJ-WeGO3 é alimentado pelo adaptador AC incluído, que também irá cobrar o dispositivo, garantindo energia da bateria nunca se esgota durante o uso.
Jog FX - Permite aos usuários combinar múltiplos efeitos e controlá-los simultaneamente, usando a roda JOG.

Controle Pulse Fornece aos usuários com avisos visuais com uma iluminação vermelha e azul LED em torno dos pratos de JOG.
Lançamento de pulso - dispara uma luz vermelha na roda Jog para significar que a música foi carregado com sucesso.

FX Pulso  O efeito a ser aplicada à música que está tocando será ouvida e representada visualmente através dos movimentos de luz na roda Jog.
Bata Pulse - As luzes LED na roda JOG iluminar em tamanhos diferentes para combinar com a intensidade de ritmo e volume.
Multi-Purpose Slot - O controlador possui um slot conveniente para acomodar um iPad ou iPhone, o que torna fácil de ver e de acesso exibe para a escolha de músicas.


Recursos adicionais
Built-in portas de áudio para saída de som de alta qualidade.
Built-in da placa de som.
Compacto (14.96 "x 9.45" x 2.32 ") e pesa menos de quatro libras para facilitar o transporte.
Cabo DJC-WeCAi30 (vendido separadamente) estará disponível outubro 2014 para conectar iPads e iPhones com conectores dock de 30 pinos.