Dj DeepLick / Destaque


É um DJ e produtor musical brasileiro, nascido em São Paulo conhecido pelos trabalhos com cantoras como Shakira, Wanessa Camargo e Claudia Leitte, sendo um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira
Fernando Nascimento sempre nutriu o sonho de trabalhar com música, especialmente música eletrônica, sua maior paixão desde a infância.
Em 1990, com apenas 14 anos, começou a carreira como DJ profissional ao ganhar um importante campeonato de discotecagem, tocando em clubes noturnos tradicionais de São Paulo e cidades próximas, como o Clube Rhapsody, em Osasco.
Na época o DJ adorou o nome de Fernando Deep. Em 1991 começou a tocar na boate Sunshine, em Santo André, considerada uma das melhores festas da cidade, além de ser convidado para discotecar nas boates Broadway, Resumo da Ópera e Toco, considerado o maior templo da música de dança do país. Em 1992, com apenas 16 anos de idade, recebeu o prêmio de DJ Revelação pela revista DJ Sound, passando a utilizar o nome artístico de DeepLick.
DeepLick ainda é idealizador do coletivo de música eletrônica brasileira chamado Batida Nacional, em parceria com a percussionista Lan Lan e a atriz Nanda Costa. O projeto recebe a participação de outros artistas e mistura artes como grafite e circo em suas apresentações. Também é idealizador do projeto Remash Me, uma gravadora e label de festas que reúne artistas de várias artes.