Dj Camargo / Destaque


Wellington Camargo Baltazar de Brito (DJ Camargo) Nascido em 15.12.1993, Natural da Cidade de Campo Grande, Mato Grosso Do Sul, Brasil.
"Desde Pequeno Gostei das Musicas de Vários Estilos, Mas o Gênero que eu Mais Gostava era a MUSICA ELETRÔNICA E SUAS VERTENTES". 
O que mais me influenciou foi o fato de meu pai ser DJ, ai então comecei a gostar mais do Estilo.Meu Pai me Tentou Me Ensinar a Tocar Quando Era Menino acho que tinha 12 Anos de Idade, Mas Nem Queria Saber, Coisa de "Moleque", só queria saber joga bola sair e se divertir, eu gostava mesmo era de escultar achava muito bom. Mas o Tempo foi passando ai Resolvi aprender de Vez, já com meus 17 anos, foi então que meu pai me ensinou, ai passei a gostar Mais e Mais, eu viaja naquele som com graves, médios e agudos.
No Começo sempre errava,tentava fazer de novo, eu ficava bravo mas entendia que tudo tem um começo. 
Depois de 6 Meses que aprendi comecei a tocar na com meu pai na radio em seu programa de musica eletrônica chamado (CONEXÃO MUSIC) ate os dias de hoje.