Pioneer / Controladora / DDJ-SB


DDJ-SB
O DDJ-SB é ainda mais compacto e portátil que os controladores premium DDJ-SX e DDJ-SR, no entanto oferece a mesma operabilidade intuitiva, com acesso plug-and-play aos loops, hot cues, samples e FX do software Serato DJ Intro associado. Alternativamente os DJ podem adquirir o Serato DJ completo para controlo plug-and-play de funcionalidades ainda mais interessantes.
Faça mais do que apenas misturas
Usando o botão Filter Fade, os DJ podem adicionar dois filtros passa-alto ao crossfader assim o volume e o filtro de base podem ser manipulados com uma mão apenas. Misturas contínuas sem esforço.
Pads de desempenho táteis
Quatro pads de desempenho de borracha permitem aos DJ ativar hot cue, auto loop, manual loop e sampler – enquanto outros quatro permitemo acesso imediato às funções Play, Cue, Sync e Shift.
Jog wheels de baixa latência
Dois jog wheels de alumínio de 112 mm reagem prontamente para um scratching de precisão
Suporta Serato DJ Intro e Serato DJ
O DDJ-SB dispõe de controlos dedicados para todas as funções do software Serato DJ Intro associado, incluindo loops, quatro hot cues e quatro samples.
Facilidade inovadora de configuração
O DDJ-SB é alimentado por USB, assim os DJ ligam simplesmente o controlador ao seu computador ou portátil usando o cabo USB fornecido – sem necessidade de ligações adicionais.
Áudio e hardware de alta qualidade
O DDJ-SB é construído com materiais e circuitos de áudio premium. A construção robusta assegura durabilidade, enquanto o estilo distinto e o jog wheel de alumínio conferem um aspeto profissional.