Dj Monise Borges / Destaque (Brasil)


Monise Borges vêm se destacando cada vez mais em suas apresentações e mostrando que não está só de passagem. Iniciou sua carreira de DJ em 2009 com muita versatilidade, conceito e alto astral nas noites paulistas.
Considerada por muitos como uma das grandes revelações da house music essa jovem DJ vem demonstrando que além de bela também possui um gosto super diferenciado e refinado para música eletrônica, transformando assim suas apresentações em uma combinação perfeita de beleza, carisma e boa música.
Sua carreira é marcada por grandes apresentações nos eventos mais badalados, já assumiu o comando das pickups de várias casas noturnas, além de conquistar com suas performances cidades como: Manaus AM, Parintins AM, Marabá PA , Alter do Chão PA, Passos MG, entre outros trabalhos que incluem o conceituado Camarote Brahma Country, Camarote Fusion, Grupo Palazzo, Festa Entorta Bixo 2014, Ribeirão Country Fest, Kiss e Fly Ribeirão Preto, Zucker, CLUB D (Diesel) de Ribeirão Preto e Água Doce Cachaçaria da Independência de Ribeirão Preto e Villa Mix Ribeirão Preto.
Com bom gosto e experiência, seus set's incendeiam as pistas com uma combinação de estilos onde o grande diferencial é a mistura de vários ritmos, tornando cada show único e inesquecível. Recentemente foi indicada a Dj revelação pela revsta Dj Sound 2014, provando em todos os níveis seu talento e profissionalismo