Vem ai !!!! Pioneer CDJ-Tour 1 + DJM-Tour 1


Pioneer Mostra

Protótipos do CDJ-Tour1 + DJM-Tour1

A maioria dos anúncios no NAMM 2016 parecem ser focado tela e Pioneer DJ não ia ficar de fora. Sob vidro, eles estão mostrando uma nova linha protótipo de hardware DJ, a série Tour. Projetado para ser hardware top-of-the-line para uso em configurações de festival, o CDJ-Tour1 e DJM-Tour1 ambos têm monitores montados no topo que mostram quatro baralhos de informações Rekordbox DJ. 
A nova série Pioneer excursão parece um gigante enorme quando exibido desta forma - cada uma das unidades de embalagem uma grande tela anexado e pára-choques laterais adicionais em cada lado das unidades. Eles parecem ser construído para ser, versões pesados mais duradouros do CDJ-2000NXS2 e DJM-900NXS2.

Existem alguns fatores de distinção entre o DJM-Tour1 eo DJM-900NXS2, nomeadamente os controlos adicionais nas laterais da unidade. Há uma seção de send / return expandido e um conjunto separado de seção botões de sinalização de fone de ouvido para o segundo conjunto de fones de ouvido (perfeito para conjuntos B2B loucos!)

 O CDJ-Tour1 parece ser quase o mesmo que o CDJ-2000NXS2 - rosto muito semelhante. Nos lados esquerdo e direito há um novo pára-choques (provavelmente para ajudar a absorver choques e empurrado melhor), e, claro, o grande ecrã montado no topo. Nós pensamos que a parte traseira da unidade foi realmente o mais fascinante - note que a ligação do Pro já não é Ethernet simples - ele foi atualizado para algo um pouco mais robusto.

É claro que as estrelas do show nesta nova linha de DJ da Pioneer são os grandes telas na parte superior da unidade. Os monitores mostrou uma variedade de diferentes layouts de forma de onda, todos com quatro pavimentos. Parecia ser uma exibição avançada de Rekordbox DJ - mas não estamos inteiramente certo se estes monitores estão sendo executados fora do CDJs / DJM-se, ou se há um computador externo necessário para esta configuração antecipada (embora considerando o nome da linha , Tour, nós acho que estas são todas as unidades autônomas?)

Não há informações sobre preços ou datas de lançamento - Pioneer foi muito insistente que estas unidades são protótipos e não final em todos - mas parecia muito completo com base em nossas
observações.