Pioneer / DDJ-XP1 / Rekordbox DJ


Pioneer DJ lançou a última atualização para o seu cada vez mais popular software de DJ RekordBox.
Do outro lado, lançaram o novo Pioneer DDJ-XP1 para tirar o melhor proveito dos novos recursos, principalmente Key Shift e Keyboard impressionante.
O DDJ-XP1 tem um total de 32 almofadas de desempenho multicoloridas (16 para cada deck), bem como 2 tiras de toque para controle FX, além de controles padrão para navegação e carregamento de trilhas.
As almofadas podem ser usadas para pistas quentes, loops, pad fx, beat jump ou o sampler, bem como os novos modos de teclado e mudança de tecla. O novo editor de almofadas permite que você atribua diferentes almofadas a diferentes modos para que você possa ter uma linha para ativar as pistas e outras para reproduzir as amostras.
Com o modo Key Shift, misture quase duas faixas em harmonia, deslocando a chave para combinar ou usar a Sincronização de teclas para mudar para a Chave para combinar a faixa mestre.
O modo de teclado permite que você pegue um ponto de referência em um bloco e use os outros 15 para reproduzi-lo em diferentes tons semi para adicionar uma incrível nova dimensão aos seus conjuntos, o que normalmente exigiria um sintetizador separado.
Obviamente, o Pioneer DDJ-XP1 é ótimo para usuários do RekordBox DVS também, funcionando perfeitamente ao lado de qualquer mixer e da RekordBox Interface 2 ou com os mixers Pioneer DJM-250 mk2 ou DJM-450.
Com £ 229, o Pioneer DDJ-XP1 oferece um ótimo valor somente em recursos, quando você descobre que inclui uma licença completa para o RekordBox DJ e o pacote de expansão DVS é ainda melhor.