Numark DJ2GO


Numark DJ2GO

Nem sempre é fácil para o DJ tocar a qualquer momento. A maioria dos controladores de software são projetados para que o DJ não precise transportar discos de vinil ou CD. Basta pegar seu laptop carregado com sua biblioteca de músicas, trazer o seu controlador, e você está pronto para o show. Com o Numark DJ2GO os DJs podem transportar seu equipamento inteiro em uma simples mochila e com espaço de sobra.

DJ2GO é portátil e perfeito para controlar o seu software de DJ favorito com os controles na ponta dos dedos, que nem se comparam ao uso do mouse e teclado. O DJ2GO pesa apenas 368 gramas, mas fornece um layout familiar aos DJs que inclui dois pratos, um crossfader, pitch e controles de volume, bem como deck A deck B, Master e controles de ganho dos fones. Além disso, você pode carregar e atribuir faixas para qualquer um dos dois decks, sem tocar no mouse. Botões para Sync e para os fones permitem que você instantaneamente sincronize duas faixas e monitore qualquer deck.

O DJ2GO acompanha uma edição especial do software Virtual DJ, projetado para casar perfeitamente com as capacidades do controlador, de modo que você pode usar DJ2GO imediatamente. O DJ2GO utiliza o protocolo MIDI, então, pode ser facilmente utilizado com praticamente qualquer software para DJ, simplesmente mapeando os controles. Você só precisa conectar o cabo USB incluído em seu Mac ou PC e instalar o software.

Nada é mais fácil de configurar e tocar do que com um DJ2GO.
Controladora de Software USB ultra Portátil para DJ
Compatível com qualquer aplicativo de DJ com protocolo MIDI
Navegação nas bibliotecas sem uso de mouse
Um Único cabo USB que oferece integração fácil com o seu PC ou Mac
Deck A e B crossover para usar o DJ2GO facilmente
Acompanha VirtualDj LE Lite Software
Funciona com VirtualPRO / Traktor Djay e PCDJ