Dj Vivi Seixas / Destaque

 
Vivi Seixas é uma das deejays mais conhecidas e prestigiadas na cena eletrônica nacional. Com presença sempre marcante no ranking dos melhores Djs do Brasil, a filha do lendário roqueiro Raul Seixas, tem a música no DNA. Seu som representa a batida forte do “house” com elegância e versatilidade. Seus sets passam pelo funky-house, tech-house e deep-house aliado a muito groove. Mark Farina, Brett Johnson, Hector Moralez, Phill Weeks, Joey Youngman são algumas das influências da paulista radicada carioca
Iniciou a carreira em 1998 na Austrália, quando teve o primeiro contato com a e-music. Em pouco tempo de pesquisa, a artista começou a colecionar disco e tocar em festas de amigos. Nas apresentações iniciais, percebeu-se o ouvido apurado e o gosto refinado de Vivi.
Seus sets envolventes lhe renderam a residência do Club 00 (RJ) em 2004, e Manga Rosa em 2006, um dos mais prestigiados na cena eletrônica paulistana, além de convites para dividir palco em diversos clubs da América Latina, como D-Edge, Pacha, Privilege, 00, RMC, Tozen, De Puta Madre, Roxy, Disco Club,Chemical Music Festival.
Vivi Seixas ganhou notoriedade da crítica e de público ao ser considerada uma das melhores DJs de house do país, recebendo vários prêmios, como o 3°Lugar na categoria “Melhor DJ Feminino de House”, do DJ Sound Awards, premiação conferida pela revista especializada DJ Sound.
Em outra temporada fora do país, Vivi frequentou o curso Pyramind, Media & Music Production School na cidade de São Francisco, uma das mais renomadas escolas de música dos Estados Unidos. Durante este período na Califórnia, a deejay tocou ao lado de grandes estrelas internacionais como Dj Sneak, Hector Moralez e Tony Hewit. Mensalmente, desde o último mês de julho, Vivi Seixas apresenta a prestigiada Festa Clubbing, no Leviano Lapa, na cidade do Rio de Janeiro, sempre com convidados muitos especiais, da cena nacional e internacional.