Numark - V7 Mixer e Case






O mixer de dois canais perfeito para V7
Numark, o criador do primeiro DJ mixer 100% digital, fez mais um incrível mixer digital com X5. Este mixer de dois canais 24-bit de alta resolução contém conversores AD/DA top de linha e poderosos recursos como limiters no master, booth e saídas de fone para proporcionar virtualmente sem perdas e à prova de clipagem, uma grande performance em áudio.

Usando o premiado design industrial da família Numark de controladores ITCH - NS7, NSFX, e V7 - X5 complementa perfeitamente o V7, o controlador de software motorizado.

Além de o X5 ser conjunto perfeito para um par de V7s, é também compatível com todos os toca discos digitais, CD players e outras fontes. Você irá imediatamente apreciar a maravilhosa construção de X5, que inclui knobs, botões e faders de alta qualidade. X5 aplica a mesma longevidade do crossfader CP PRO, já presente no aclamado NS7.

DJs irão apreciar o design e acabamento de X5, juntamente com os toques profissionais do mixer, incluindo crossfader e fader de linha, slope e reverse, triggers, botões para ajuste de fono e linha, três alcances de frequência para equalização em cada canal e um mini crossfader para controle de cue.

Conexões de alta qualidade incluindo balanceamento analógico, além de S/PDIF ótico e coaxial com saídas digitais, garantindo transmissão otimizada das performances do DJ em execuções ou gravações.

Com uma relação sinal-ruído superior a 100 dB, distorção de menos de 0,005% da total harmônica, e resposta de frequência enorme de 10 - 20KHz, X5 envia o seu mix para o PA, sistema de gravação, e seus fones de ouvido sem distorção ou perda de brilho. Seus componentes resistentes e de alta qualidade foram construídos para torná-lo o mixer perfeito para cada DJ.

Proteja sua V7
Este case estilo ATA foi desenhado especialmente para o V7, a nova geração de controladora de software toca discos. Não arrisque seu investimento com um bag comum, ou pior, nenhuma proteção. Transporte seu V7 de e para shows e apresentações com a segurança de que ele sempre estará em perfeitas condições.
Proteja seu equipamento com o único case especialmente feito para V7.


Toca Discos evoluiu
V7 é o toca discos para o DJ de hoje. O V7 proporciona sensação excelente e poder nunca vistos em um único controlador de DJ digital. V7 é baseado no torque ajustável e no design do Numark NS7, e oferece uma série de recursos profissionais, incluindo um vinil real e um feltro que os usuários de toca-discos analógicos vão adorar, além do controle com dez vezes a resolução padrão MIDI, navegação na biblioteca sem mouse, e o Strip Search que funciona como uma agulha virtual. A função link no V7 permite combinar dois V7s com um mixer de sua escolha a seu Mac ou PC, para um ambiente completamente personalizável e total desempenho.

V7 inclui uma interface de áudio profissional 24 bits e contém knobs e botões premium, incluindo controles para selecionar faixas e misturar efeitos de áudio no software Serato ITCH incluído.