Dj Rafaella Bueno / Destaque


A DJ Rafaella Bueno nascida em Brasilia e residente em Belo Horizonte/MG , iniciou aos 15 anos sua carreira artística como modelo no ES onde morou por quase 20 ano de sua vida, hoje ela tem feito muito sucesso nas principais baladas em seu estado e fora também.

Seu estilo é completamente versátil, ela passeou por várias vertentes, abrindo assim o leque de conhecimento musical, juntando sua inteligência e sagacidade com o feeling adquirido por ela no meio artístico, Rafa não fecha portas, mas abre suas opções para as pistas que encanta, mostrando o som que melhor se encaixa a cada uma delas com uma sensibilidade única, advinda do universo feminino. 
Alegria, animação e muitos sorrisos é o que gosta de ver logo à frente de seus decks e, para isto, sabe exatamente qual é a fórmula.

Rafaella ja dividiu o line com artistas como, Daydin, Vegas, Badboss, Victor Falabella, 4i20, Woo2tech, Dj Zeu, entre outros, em 2014 foi Dj residente do Spring Break do Brasil e do Conecades ,os eventos tbm contou com a participação de artistas como Catra, Saulo (Banda Eva) , Allan Venturini e Psirico. Um grande festival Universitário para todos os gostos que acontece em Porto Seguro/BA e Arraial.
Participou de eventos com assinaturas imponentes como o Vogue FNO (Vix/ES) Em parceria com a marca Colcci.
Com seu profissionalismo e irreverência Rafa também conquistou as lojas Marisa, sendo a Dj residente de seus inúmeros eventos no ES em 2013 e 2014.

A gata investiu pesado no aprimoramento de suas técnicas musicais juntamente com o dj e produtor musical Bryan Roger, além de auxiliar nas co-produções que anda realizando que serão de grande importância para a construção musical de seus sets.
A DJ, que muitas vezes interpreta “- você toca que nem homem!” como elogio, traz uma seleção musical inteligente e bem elaborada, deixando suas influências músicas em fortes linhas de baixo, vocais, pianos e emocionadas harmonias. Fazendo sem uma apresentação inédita e muito animada! Ela é mesmo um furacão…rs