Pioneer / Controladora / XDJ-RX2


Depois de meses de especulações, rumores e algumas imagens falsas, a Pioneer lançou hoje o jogador XDJ-RX2 e sim, ainda tem 2 canais.
À primeira vista, não parece drasticamente diferente do original, mas há muito mais quando você se aproxima.
Sim, é ainda dois canais, no entanto, veja isso. O mixer no XDJ-RX2 é essencialmente um DJM450 levemente aparado com os 2 canais principais com EQ de 3 bandas, Color FX e Beat FX, encontrados tanto no DJM450 como no DJM900 NXS2. Cada canal possui entradas comutáveis ​​para phono / line ou o deck USB interno mais há uma terceira entrada AUX com seu próprio controle de ganho. Então, esse é um total de 5 fontes conectadas simultaneamente. Existem também duas entradas dedicadas de microfone com controle de tom também.
As plataformas também foram melhoradas, as rodas trofim XDJ-RX2 são ligeiramente maiores, com uma sensação nova e fantástica, parece que foram tomadas diretamente de um controlador DDJ. As novas 16 fichas de desempenho têm um bom contorno retroiluminado e também parecem ter saído de outro dos controladores da Pioneer. As almofadas podem ser usadas para desencadear pistas acentuadas (agora até 8 por faixa), amostras, laços e borda de deslizamento de uso e batimento de batida.
Os botões play e cue são uma linda prata brilhante, novamente parecendo terem sido emprestados dos jogadores únicos XDJ.
Uma das maiores melhorias no XDJ-RX2 é a tela. Na verdade, toda a seção de exibição parece que veio logo após um CDJ2000 NXS2. Tudo é onde deveria estar, a seleção da fonte, a roda de navegação cercada pelos botões de navegação e a deslumbrante tela de toque de 7 polegadas.
Como a gama NXS2, a tela sensível ao toque fornece displays detalhados de formas de onda com deslocamento suave e zoom, e com o último RekordBox 5, as formas de onda de cores são ótimas.
O touchscreen no Pioneer XDJ-RX2 também oferece pesquisa de faixa através de um teclado QWERTY na tela e pesquisa de agulhas dentro da faixa. Quando usado como controlador para o RekordBox DJ e a expansão do vídeo (ambos incluídos), você também pode controlar transições e efeitos aqui.
Mesmo os dois soquetes USB no topo têm as mesmas pequenas capas dobráveis ​​que o CDJ2000 NXS2 tem, o que mostra a quantidade de detalhes que foi feito para tornar o XDJ-RX2 tão próximo de um sistema premium como poderia.
Combinado com o novo RekordBox 5, o Pioneer XDJ-RX2 também é um controlador extremamente capaz, a maioria das novas funções no software pode ser controlada nativamente e para aqueles que não conseguem, é fácil adicionar o DDJ-XP1 para controle adicional.