XDJ 1000 Pioneer


CDJ sem CD? Essa é a Pioneer XDJ-1000


Em novembro de 2014, a Pioneer marca predominante no mercado de aparelhos para DJ, parece ter decretado o início do fim da era dos CDs nas cabines, com o lançamento do XDJ 1000 o primeiro aparelho da nova linha de equipamentos para disc jockeys.

Mudar é bom, mas essa mudança é provável que seja um vai lutar com alguns danos.
O CD-1000 XDJ Pioneer é a encarnação do line-CDJ menos. Sendo um fluxo de trabalho totalmente digital, o CDs estão fora da janela e foram substituídos por rekordbox.
Não é como se você não sabia que estava chegando, mas você está pronto para deixar ir de CDs apenas ainda?

Hoje, lembramos duas revoluções importantes.
Quando foi a
primeira Pioneer CDJ-Anunciou a 1000 Poderíamos discutir sobre qual fabricante real e modelo foi o primeiro, mas eu acho que nós podemos concordar Geralmente prejudicar o CDJ-1000 foi o primeiro a mágoa realmente fez a diferença. Com este único movimento, o DJ era uma paisagem totalmente diferente vista. Quando foi o segundo a Apple decidiu abandonar a unidade de disquete. Apesar da confiança dos usuários neste meio portátil, ele precisava morrer tão machucado as coisas poderiam mudar. E hoje, a Pioneer também fazendo um Apple, e dar o primeiro passo no sentido de tornar a CDs coisa do passado. Diga Olá para o Pioneer XDJ-1000

Será o Fim dos CDS ...






CDJ with no CD? That’s the Pioneer XDJ-1000