Dj Bibba Pacheco / Destaque


Musicista, Escritora, Mestre de Yoga, e TOP DJ, Bibba Pacheco é dona hoje de uma das mais extraordinárias carreiras que uma artista ligada ao segmento da música eletrônica pode alcançar. Produção de Música Eletrônica AIMEC.
Essa explosiva confluência de predicados certamente já seria suficiente para que a produtora musical ganhasse destaque mundial.
A exposição do seu sucesso tornou a marca *Dj Bibba Pacheco uma categoria conhecida por ser sinônimo de elegância contemporânea, sendo frequentemente sugerida para eventos de grandes marcas nacionais e internacionais.
A bela já se apresentou em todos os club’s espalhados de norte a sul do país e para 100 milhões de telespectadores como convidada da Rede Globo. Estes também são os atributos que nortearam seus tours internacionais pela Europa, América Latina, Estados Unidos, e marcaram as seguidas vezes nas quais representou o Brasil na Winter Music Conference, a maior conferência de DJs do mundo. Ser referência nacional e internacional é, em se tratando de Bibba Pacheco, consequência natural para quem fez da música sua razão de ser. Antenadíssima com as tendências musicais em sua seara de atuação, a produtora musical escreve e canta suas tracks, reunidas em compilações/CDs comercializados mundialmente.
Bibba Pacheco cativa multidões através da sua energia positiva e produções melódicas, tornando cada aparição marcante em sua trajetória de sucesso.