DJ SC5000 Denon (Lançamento)


Display de 7 polegadas HD com tela Multi-Touch
O Denon DJ DJ SC5000 Prime Media Player é a escolha ideal para qualquer aspirante a DJ e entusiasta da música. A built-in HD display de 7 polegadas possui uma tela de multitoque para navegação rápida e fácil de seus arquivos de áudio. A tela também exibe todas as informações vitais sobre seus arquivos de áudio, incluindo o formato de arquivo, nome da faixa, artista e muito mais. O DJ SC5000 Media Player é um dos primeiros no mercado totalmente analisar tanto beatgrid e música tecla internamente, entregando uma quantidade sem precedentes de informações para o DJ. A própria unidade também possui gatilho multifunções 8 pads projetado para acionamento de pistas, Loops, fatias, rolos e muito mais. As características de roda jog metal robusto de 8 polegadas exibir um HD central e uma personalizável RGB cores erupção adicionada. A tela multi-touch pode trabalhar em conjunto com o novo software de primeiro motor, que fornece uma biblioteca de música inovadora e sistema de análise que permite ao usuário organizar, categorizar e imtar arquivos de áudio com facilidade.
Compatibilidade de áudio versátil
Uma das características mais originais do Denon DJ DJ SC5000 digital media player é sua capacidade de tocar sem compressão áudio formatos incluindo: ALAC, FLAC e WAV. Combinado com as saídas de áudio Digitas 24-bit/96kHz, o Denon SC5000 proporciona qualidade de áudio incomparável e desempenho. Isso permite que você entregar a melhor qualidade de áudio realizável, garantindo que sua multidão ouve todas as nuances da trilha, como pretendia. Também incluído é reprodução de camada dupla com saídas de áudio individuais, permitindo-lhe utilizar e viajar com sua loja de coleção de música em discos de camada dupla para minimizar a quantidade de equipamentos necessários.
Conectividade & Design
O Denon DJ DJ SC5000 é compacto e leve no design, mas mantém toda a funcionalidade dos músicos de mídia mais caros no mercado. 3 conexões USB e 1 entrada SD estão incluídos para reprodução de música, permitindo-lhe reproduzir arquivos de áudio diretamente de um pen drive USB ou cartão SD, então você pode trazer um grande pedaço de sua coleção de músicas com você. Uma saída LAN também está incluída, permitindo-lhe ligar até quatro músicos simultaneamente, ideal para os DJs mais avançados. As saídas de LAN oferecem arquivos de música, redes digitais e capacidades de comunicação para os eventos mais high-end.
Características
  • 7 polegadas HD com gestos multi-touch
  • saídas de áudio Digitas 24-bit / 96kHz
  • Reprodução de camada dupla com saídas de áudio individuais
  • Peças sem compressão de formatos de áudio (ALAC, FLAC, WAV)
  • gatilho de multifunções 8 pads de pistas, Loops, fatias e rolos
  • 8 polegadas robusto metálico rotativo com display central HD
  • Cor RGB customizável em torno da roda de jog
  • (3) USB e (1) entrada SD para reprodução de música
  • Saída LAN link para até quatro músicos