Controladora - DDJ-Wego K Pioneer

Descrição
Apresentando controlador mais acessível Pioneer, até à data, o DDJ-Wego, um sistema de ultra-compacto que permite que consumidores e entusiastas da música tanto para misturar sua própria música de forma criativa. Para uma configuração fácil, o DDJ-Wego é fornecido com o Virtual DJ Edição Limitada ™ software de DJ e tem a capacidade de carregar músicas armazenadas em um PC com Windows ou Mac. Também, disponível exclusivamente para Mac ®, o DDJ-Wego apoia djay Algoriddim ® da DJ software que utiliza o iTunes ® do usuário da biblioteca de música para simplificar a experiência de música mistura. O DDJ-Wego está disponível na cor branca.
O DDJ-Wego é um ultra-compacto Controlador DJ que permite aos consumidores e entusiastas da música tanto para misturar sua própria música de forma criativa. Para uma configuração fácil, o DDJ-Wego é fornecido com o Virtual DJ Edição Limitada ™ software de DJ e tem a capacidade de executar músicas armazenadas em um PC com Windows ou Mac.
O DDJ-Wego está disponível em cinco cores de carroçaria, branco, preto, vermelho, verde e violeta, para combinar com o gosto individual do usuário. A unidade também possui multi-color retroiluminação LED para a roda Jog ea interface de usuário do software incluído pode ser cor personalizada para combinar o estilo do usuário.
Misturando de Forma Fácil
DJ Software - A DDJ-Wego é fornecido com o "Virtual DJ Edição Limitada" software por Atomix Productions (Windows ou Mac), que oferece uma ampla gama de funções para misturar canções, incluindo fazer loops e criação de amostras, bem como a capacidade de misturar até quatro canais para a criatividade ilimitada do usuário e misturas.
Além disso, DDJ-Wego suporta software Algoriddim do djay (exclusivamente para Mac ®), utiliza o iTunes ® do usuário da biblioteca de música para simplificar a experiência de misturar música e oferece as funções básicas de DJ, como arranhões e mistura, um recurso de Auto Mix de reprodução contínua de música sem interrupção, e uma interface de usuário gráfica intuitiva (GUI) que gira a capa do álbum da música que está sendo tocada. Os usuários atuais do software djay pode simplesmente atualizar o software para compatibilidade quando utilizado com um DDJ-Wego.
Para DDJ-Wego usuários, um "djay LE" versão do software está disponível sem nenhum custo. O "djay LE" software oferece muitas das mesmas funções que a versão original "djay", com exceção da gravação e funções Auto Mix, e pode ser baixado a partir do Algoriddim site.
Através de várias pistas visuais e de áudio, o DDJ-Wego DJ controlador torna mais fácil para iniciantes para aprender a misturar com built-in efeitos e recursos:
Jog FX - Permite aos usuários combinar múltiplos efeitos e controlá-los simultaneamente, usando a roda Jog.
Pulso de Controle - Fornece aos usuários com visual pede com uma variedade de luzes coloridas sobre os pratos Jog:
Pulso Mix - O modo de pulso mix mostra a diferença no tom das canções que estão tocando agora através da luz da roda de Jog. Como a altura de começar a combinar canções, a intensidade da luz aumenta, permitindo ao utilizador verificar visualmente que os batimentos são sincronizados. Em conjunto com a música, o pulso de luzes ajuda a melhorar a batida habilidades correspondentes.
Lançamento de pulso - dispara uma luz vermelha na roda Jog para significar que a música foi carregado com sucesso.
FX Pulso - O efeito a ser aplicada à música que está tocando não só ser ouvido, mas também vai ser representado visualmente através dos movimentos de luz na roda Jog.
USB Powered - O DDJ-Wego utiliza energia de ligações USB encontrados na maioria dos computadores, eliminando a necessidade de uma fonte de alimentação externa.

Outras características
Embutido portas de áudio para entrada de alta qualidade de som e de saída.
Built-in da placa de som para armazenamento de música expandido e portabilidade.
Tamanho O compacto e pesa menos de quatro quilos para facilitar o transporte.

Especificações
Pacote de software: Virtual DJ Limited Edition
Porta de entrada: MIC x 1 (PHONE 1/4 de polegada)
Porta de saída: MASTER OUT × 1 (RCA), HEADPHONE MONITOR OUT x 2 (PHONE 1/4 polegadas, MiniPin)
Outras portas: USB B porta × 1
Frequência de resposta: 20 Hz ~ 20 kHz
Distorção harmônica total: Max. 0,006%
Relação S / N: 101 dB
Dimensões externas: 380 mm (W) x 208,5 milímetros (D) x 65 mm (H)
Massa: 1,6 kg

Itens Inclusos
Cabo de Energia, USB, RCA
CD Software Virtual DJ
Manual de Instruções

Requisitos
OS compatível (Windows): Windows 7/Vista/XP (SP3)
 Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon ™ XP Min. 512 MB ​​de RAM
Suportados OS (Mac): Mac OS X v10.7/10.6/10.5
Intel ® plataforma de processador. Min. 1024 MB de RAM
Espaço em disco necessário: Min. 50 MB de espaço livre
Resolução do ecrã: Min. 1024 x 768
Requisitos adicionais do sistema durante a mistura de vídeo: ATI ™ ou NVIDIA ® chipset de vídeo com 256 MB dedicados de memória DDR3 de RAM de vídeo