Players - Duplo Numark


CDN77USB
Solução Completa, raqueável, para Dj's que precisam de tudo!
O CDN77USB é um Dual CD player USB e MP3 desenvolvido para DJs profissionais. O recurso USB permite que você conecte sua livraria digital de músicas contidas em um dispositivo flash USB (como um pen drive), ou mesmo num hard drive, para usá-los em sua apresentação. Se você utiliza arquivos no formato MP3, o CDN77USB é o CD player ideal, porque permite que você utilize sua livraria contida em seus CDs de MP3.

O CDN77USB oferece ainda recursos como Master Tempo, Scratching, Seamless Loop, Pitch Control, efeitos Reverse e Brake, e um contador de BPM (Auto-BPM counter), fazendo do CDN77USB um produto com preço extremamente acessível, e recursos absolutamente exclusivos.

Para DJs que mantém bibliotecas de músicas armazenadas no computador, o CDN77USB é a solução perfeita. Milhares de músicas podem ser carregadas a partir de um computador para uma memória flash USB ou disco rígido, que pode ser acessado de qualquer um dos CDN77USB.
Suporte Dual USB driveAcessa e toca simultaneamente a partir de qualquer drive USB para qualquer player
Suporta CD/MP3CD
Suporta ID3 Tag e arquivos
Recurso Master Tempo
Controle Pitch de 4, 8, 16, 100%
Função Scratching
Seamless Loop
Efeitos Reverse e Brake
Incluído contador Auto BPM.
 
 
CDN450
Scratch, looping e exibição de texto.
O CDN450 da Numark é um altamente preciso e confiável, com player duplo-deck de MP3/CD, ideal para DJs que precisam de um equipamento para uso profissional. Recursos como exibição de texto, função Anti-Shock™, scratch e looping fazem do CDN450 um player perfeito para DJs que precisam de um setup versátil, seja para usá-lo em instalações fixas como clubes, bares e restaurantes, ou mesmo transportá-lo noite após noite.

O CDN450 permite tocar tanto CDs tradicionais como CDs de MP3 - os quais possibilitam armazenar mais faixas em menos discos. O player exibe o texto para tags ID3, bem como a navegação de pastas, de modo a encontrar as músicas com mais agilidade. Você pode acessar rapidamente a faixa que deseja, o pitch bend, e fazer scratch usando o prático Jog Wheel que o CDN450 oferece. Você também pode saltar 10 faixas para frente de uma só vez, utilizando a função +10 search. Para o acesso
rápido às informações, você também tem acesso aos botões ID3 Tag do CDN450.

Também é possível e prático mover o pitch das trilhas para cima e para baixo, em 4, 8 e 16 %, para facilitar o processo de ajuste das batidas. Para ajuda adicional, o CDN450 detecta automaticamente o BPM na maioria das faixas, bem como oferece a função tap tempo para entrada manual de BPM. Quando você move o pitch, o recurso Key Lock mantém a tonalidade constante.

Com o CDN450 você ainda pode criar e integrar loops em cada deck, usando CDs e MP3s.

Além de reprodução padrão single-track e contínua, o modo relay possibilita que você alterne entre os dois decks de CD, para uma reprodução conveniente. Você pode ainda definir pontos cue em tempo real, para realizar um remix ainda mais criativo.

O CDN450 oferece construção robusta, montável em rack. Você pode montar a unidade de controle e unidade de disco juntos ou separadamente, para total flexibilidade de configuração. Oferece conexão analógica, padrão RCA, e digital S / PDIF, para que você possa usá-lo com praticamente todos os altos-falante /caixas acústicas e sistemas de gravação.

CDN22 MK5
Desempenho poderoso.
O CDN22 MK5 é um player dual-CD, prático para DJs e instalações em clubes. Você verá que enquanto o CDN22 MK5 é extremamente acessível, também oferece todos os elementos essenciais que um CD-player profissional deve oferecer.
Design de duas peças.
O CDN22 MK5 é construído em um atraente gabinete, padrão rack. Você pode montar a unidade de controle e a unidade de disco em conjunto ou separadamente, para oferecer maior flexibilidade de configuração, utilizando um único cabo para a interconexão das duas unidades. Sua biblioteca contida em CDs e CD-Rs poderá ser utiliza, para sua total conveniência. O leitor de CD está alojado em um gabinete todo em metal, para um desempenho robusto e confiável.
Controlando performances...
O CDN22 MK5 oferece rápido acesso as suas trilhas, utilizando o jog/shuttle multifuncional. Você pode marcar o ponto da pista que está, e em uma fração de segundos também utilizar os jog wheels para controlar pitch bend.

Você pode trabalhar o pitch de suas músicas (para cima ou para baixo) em 12%, para tonar o ajuste das batidas extremamente facil. A reprodução programável do CDN22 MK5 possibilita que você crie uma seqüência de faixas para uma reprodução conveniente.
Recursos extras.
O CDN22 MK5 tem saídas RCA para conexão com praticamente qualquer sistema de áudio, além de saída digital S/PDIF. O recurso Fader Start também está disponível, possibilitando que a reprodução inicie automaticamente quando você mover o crossfader em um mixer compatível com este recurso.

O CDN22 MK5 tem muito mais que todos os recursos que você procura. Comece com O CDN22 MK5. Sua festa começa agora.