Ortofon Dj


Ortofon é uma pequena empresa de fabricação (em comparação) baseado fora de Nakskov, Dinamarca, e sua carteira de produtos ainda é focado principalmente na fabricação do cartucho. 
O outro fato interessante é que a maioria da sua construção é feita em casa com equipamento personalizado que eles produziram. Os funcionários da Ortofon são o melhor em seu campo e são meticulosos, e devido à natureza minúsculo de tecnologia de cartucho, todos os cartuchos são construídas à mão por uma pequena e dedicada equipe de colaboradores; por isso, quando em primeiro lugar você acha que eles são caros, bem .... É por isso que eles são os melhores no que fazem.
O corpo é uma das partes mais simples do sistema, ea gama DJ é dividido em dois estilos distintos; o olhar headshell tradicional e o estilo Concorde distintivo. Ambos são feitos de Noryl, uma mistura homogénea de dois polímeros de origem em pelo Ortofon. benefícios Noryl de ser extremamente rígida e têm baixa ressonância. Não há nenhuma diferença é boa em qualquer estilo, é apenas para baixo para os usuários preferência pessoal sobre a maneira que parece.
fabricar Ortofon e estilo de seus corpos no local utilizando processos mecânicos manuais, então, novamente, você sabe que está recebendo uma qualidade, unidade artesanal