Dj Taty Aguiar / Destaque


DJ Taty Aguiar, considerada a melhor DJ mulher do Brasil pela “DJ Sound Awards”, a maior premiação de música eletrônica do País.
Considerada a melhor DJ mulher do Brasil, pela premiação da revista DJ Sound Awards, em 2008, Taty Aguiar mostra ao público santista seu set de house music, com vertentes de eletro e tech-house, neste sábado (20), na Seven Disco, em Santos.
Taty Aguiar é formada em Relações Públicas e também atua com produções de trilhas sonoras para importantes marcas no segmento da moda, além de estar presente nos principais festivais e clubes do Brasil.
Atualmente a DJ desenvolve um fundo de investimento em incentivo a produção cultural. Apaixonada por música estuda guitarra e canto, e se aprofunda no tema semântica musical, que dará origem ao primeiro livro.
Ao unir o glamour e o gosto pela moda com sua técnica e sensibilidade única para sentir a vibe da pista, suas apresentações tornam-se verdadeiras performances, com um carisma e uma conexão com o público vistos em poucos artistas.