Behringer / Mixer VMX100 Usb



VMX100 Usb de 2 canais foi projetado para se conectar diretamente ao seu computador e levar sua música diretamente para o domínio digital. Em um instante, o VMX100 Usb permite gravar e reproduzir qualquer arquivo de música digital a partir do seu computador PC ou Mac * - sem necessidade de drivers de configuração!

Os contadores de BPM (Beats per Minute) inteligentes inteligentes e inteligentes, com bloqueio de sincronização e assistência de batimento, ajudam a manter suas faixas em sincronia - além de nossos faders e crossfader controlados por VCA, garantem um desempenho impecável. Nós também incluímos um download gratuito para um enorme pacote de software que transformará seu computador em um estúdio de edição e edição de música de pleno direito!

VMX100 Usb possui entradas RCA para misturar seus cortes de vinil favoritos através de suas plataformas giratórias, bem como gravadores de fita, CD e mp3. Mas a conectividade USB ultramoderna do VMX100 Usb permite que você também acesse a biblioteca de mp3 do seu computador ou digitalize sua própria mistura criativa usando seu computador PC ou Mac *. 

O VMX100 Usb também possui uma entrada de microfone dedicada para anúncios, um rap improvisado ou qualquer outra nuance vocal. Se puder ser clicado, girado ou falado, o VMX100 Usb pode misturá-lo!