Dj Rose Amorim / Destaque


Moradora da Zona Oeste do Rio de Janeiro e frequentadora assídua de diversas casas noturnas, ROSE AMORIM foi pouco a pouco, balada após balada fortalecendo cada vez mais sua paixão pelas “pistas”.
A partir do ano de 2006 passou a realizar diversos eventos. Esses eventos tomaram uma proporção um pouco maior do que o esperado, e neste ensejo ROSE só reafirmou seu gosto e maior característica: ela percebeu que gostava muito mais de divertir as pessoas do que estar na pista de dança.
O encantamento, a “magia” da noite, a possibilidade de comandar os decks, a pista e proporcionar momentos de felicidade à pessoas com as quais não se tem qualquer laço afetivo mostrava-se cada vez mais fascinante.
Foi então que no ano de 2010 ela resolveu especializar-se e aprimorar a técnica para melhor executar esse seu fascínio.
Neste pouco tempo de carreira, ROSE AMORIM já se apresentou com nomes de peso da cena eletrônica e passou por grandes casas no Rio de Janeiro e também fora dele. Realizou também abertura de shows como do cantor Cristiano Araújo e da dupla Guilherme & Santiago.
O nome DJ ROSE AMORIM tornou-se referência na Zona Oeste e sinônimo de qualidade e competência.
Suas apresentações são marcadas por esse grande amor que ela tem pela música.
Com simpatia incontestável, elegância e grande técnica, ROSE AMORIM comanda cada virada dos seus Sets de forma empolgante, onde o Electro House sincroniza-se às batidas do coração de sua plateia...