Dj André Pulse / Destaque


Consagrado como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, André Pulse é um dos motores por trás do crescimento desta cena no centro-oeste do país. Natural de Goiânia (GO) começou sua carreira na música na década de 80; na época, tocava rock underground. Colecionador compulsivo de discos, vem desenvolvendo com o passar dos anos seu bom gosto, influências e bagagem musical. Suas pesquisas o levaram a Londres no início dos anos 90 – foi quando André Pulse teve seu primeiro contato com a nata da música eletrônica.
Com quase duas décadas de dedicação à música eletrônica, André se estabeleceu como um dos maiores impulsionadores desta cena no Brasil. Emprestou seu nome ao lendário Pulse Club de Goiânia e começou uma turnê sem fim pelos principais clubs do país – deixando a sua marca como “show man”, com uma habilidade única de levantar multidões com seus sets vibrantes. Seu nome se mantém nas listas de melhores de DJs do país – em 2009 conquistou a 5ª posição no disputado Top 50 Brasil, da revista House Mag.
Além da sólida carreira nacional, André Pulse se apresenta com frequência em vários países, como EUA, China, Espanha e Emirados Árabes. Atualmente é residente do melhor superclub do Brasil, o Green Valley, em Santa Catarina. Imprime nas melhores pistas sua marca pessoal: uma inconfundível presença de palco e sets inusitadamente bem construídos e contagiantes (seja em big rooms ou dance floors intimistas). Talvez isso explique a disputa pelo seu nome no mercado.
São inúmeros os DJs e produtores com quem ele já dividiu as pick-ups, entre eles: Carl Cox, David Guetta, Bob Sinclair, Deep Dish, Laurent Garnier, Fatboy Slim, Tiësto, Ferry Corsten, Slam, Hernan Cattaneo, Groove Armada, Steve Angello e Erick Morillo.