Beats Club / Sorocaba


O Beats Club chega a Sorocaba para mudar o que se tem hoje no quesito entretenimento na cidade, será o único Night Club localizado na região mais nobre e badalada da cidade, no coração do Parque Campolim.
Vamos apresentar um empreendimento que leva a assinatura do arquiteto Angelo Dutra, possui ambientes sofisticados de extremo conforto, reunindo projetos de som, iluminação, climatização e interação tecnológica inéditos na região, criando um ambiente íntimo, de atmosfera vibrante e decoração rica em detalhes, a grande ideia é proporcionar o melhor desde a sua entrada na casa até a comodidade dos camarotes, lounges e bistrôs.
A razão de ser de todo clube é proporcionar a seus frequentadores a oportunidade de celebrarem todas as alegrias da vida de uma maneira muito especial. Dançar é sem dúvida alguma uma das formas mais elementares e seminais de expressarmos nossa felicidade e é ainda melhor quando podemos fazer isto entre nossos pares, ao som de boa música. Naturalmente, a recepção de estímulos sonoros pelo nosso corpo é essencial para isso e o Beats Club apostou em prover as melhores condições para tornar isso possível.
Apresentaremos com exuberância o que há de melhor no mundo da música eletrônica com DJs de renome nacional e internacional, elevaremos o nível do sertanejo na região e além de contarmos uma programação eclética teremos as tradicionais festas anuais, “All Black”, “Festa do Branco”, “Pink and White”, “Fantasy “, “Halloween” e muito mais.
Venha, conheça, entenda e faça parte da inovação da noite de Sorocaba e região.

R: Isolina Leite Nascimento nº 123 / Sorocaba-SP