Baladas Bairro Olimpia São Paulo


O bairro da Vila Olímpia possui várias opções de baladas,
 com DJs nacionais e internacionais.


Klubb
Localizada na região Itaim Bibi oferece um estilo musical variado que vai do Deep house ao funk e hip hop. Com o objetivo de promover entretenimento, diversão, shows nacionais e internacionais, a balada ocupa um valorizado terreno com área interna de quase 600 m², fumódromo externo e estacionamento com valet. Com programação nas sextas e sábados, a Klubb oferece aos clientes um espaço amplo com camarotes, bares planejados, ambiente climatizado e chapelaria, para recebe os clientes e amigos com muito conforto e segurança.

Disco
Aberta no final de 2000, a Disco tem como sócios Marcos Campos, Marcos Maria, Michel Saad e o apresentador Marcos Mion. Em sua programação, a casa oferece em seu line-up o comando de DJs residentes e convidados nacionais e internacionais, além de show das melhores bandas e cantores do momento que se apresentam na casa e animam as noites. A decoração é um caso a parte, com um toque do arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, que uniu a disposição dos ambientes e a circulação com um desenho clássico e futurista ao mesmo tempo.


Pink Elephant
Localizada no bairro do Itaim Bibi, a Pink leva ao público um ambiente sofisticado com  sofás nos lounges principais, que ficam no centro da boate e dão acesso a uma plataforma exclusiva, proporcionando ao público uma visão privilegiada da pista de dança. Sob o comando do empresário Jimy Semple, a balada conta com programação voltada para a música eletrônica a hip hop. O projeto foi assinado pelo arquiteto Gilberto Criscuolo, seguindo o padrão das outras Pinks pelo mundo, com equipamentos de última geração, projeto de som com potência e nitidez nunca ouvida antes no país.


Provocateur Club
Inaugurada em 2012, a Provocateur está localizada no coração do Itaim Bibi em São Paulo, onde oferece ao público ambiente atraente e sedutor, repleto dos principais hits da atualidade com DJs residentes e convidados. Desenhada pelo designer alemão Rudolf Piper, a casa é composta por dois espaços noturnos distintos: a Provocateur Café e Provocateur Club. Os dois espaços oferecem ambiente impecável, com muito luxo e glamour. No bar, a balada oferece uma carta variada de tequilas, que vai de shots a drinks como margarita. O outro traz cardápio diferenciado com coquetéis, capirinhas, licores, champagnes, soft drinks, entre outros.


Secrett Lounge
No bairro da Vila Olímpia, a Secrett Lounge leva ao público nos finais de semana festas inusitadas com um line-up repleto de novidades a cada edição. A programação musical vem dos Estados Unidos, onde o DJ redidente Maicon Max e seus convidados tocam em duas pistas independentes os hits do momento. Também vieram da Europa as referências para shows e performances, com figurinos, maquiagem e coreografia diferenciada. A decoração, fica por conta de papeis de parede pretos com grafismos dourados criados pelo artista Marcelo Rosenbaum, que cobre todas as paredes do club.