Dj Jess Benevides / Destaque


Com milhares de fãs reais em seus canais de relacionamento, é presença constante nas principais festas de música eletrônica do país passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Pacha Ibiza, Privilège Tour, Privilège Juiz de Fora, Kaballah, UP Club, Happy Holi, Island Paradise, Euphoria Festival, Love Sessions e Só Track Boa são algumas das festas que a artista tem se apresentado mesmo com pouco tempo de mercado.
Com apenas 1 ano de carreira seu estilo é inconfundível. Por mais que agora comece a se aventurar no universo das produções, é diante das pick ups que Jess mostra o melhor de si: Com presença de palco explosiva, mixagens seguras e sensibilidade na escolha do repertório que encaixa e agrada o público mais conceitual até o mais comercial.
Jess Benevides é a mais nova integrante do selo Só Track Boa fazendo o lançamento de sua primeira track nessa Label.
Suas apresentações são cheias de presença de palco, carisma e muita criatividade que proporcionam momentos eletrizantes e encantadores para o público que tornou Jess como a Dj mulher de música conceito/eletrônica de maior destaque e em 2016/2017 ganhou o título de melhor Dj do Espírito Santo pela Dj Sound.
Além da música, Jess é formada em Direito e também é envolvida no mundo da moda já tendo lançado uma coleção de roupas inspirada nos festivais ao redor do mundo.
"Considerada pela crítica a menina prodígio das pistas capixabas, Jess vem conquistando espaço e reconhecimento com uma performance marcante e cheia de estilo com a segurança de uma veterana, fazendo a pista pulsar com sua energia contagiante, carisma e alegria!"