Dj Renata Dias / Destaque


 Nascida em Salvador, a DJ Renata Dias, empresária da área de marketing promocional e apaixonada por música eletrônica, rodava o Brasil atrás das gigs que despertavam cada dia mais a curiosidade e vontade de fazer parte desse mundo contagiante. Começou a comandar as cabines em junho de 2007 e de lá para cá, respira esse universo e suas infinitas vertentes que a realizam como admiradora da boa música e hoje também como profissional do meio.

 Marcou presença em edições da Ministry Of Sound, no Camarote Red Bull Stock Car, Preview do Winter Music Festival, Space Ibiza, Let’s Burn Rock in Rio Salvador, Salvador Weekend e FDS Salvador. Atuou como residente da Casa Cor Bahia e eventos como Sauípe Folia, Sauípe Fest, Odonto Fantasy e desde 2011 vem se apresentando com maestria na cobiçada Tenda Eletrônica do Festival de Verão Salvador.

 Sempre antenada às tendências das pistas, ela consegue se moldar ao público sem perder a sua marca. É movida por vertentes do House e passeia do conceitual ao comercial com uma sutileza contagiante, influenciada por vários artistas da cena nacional e internacional. Já dividiu as pick ups com os renomados Felguk, Goodwill, Yves Larock, Luke Walker, Hector Lopez, Du Serena, Da Cat, André Marques, Michel Palazzo, Mary Olivetti, Dri.K, Mario Fischetti, Thiago Mansur, Felipe Venâncio, Rodrigo Ardilha, entre outros...

 O resultado do empenho e dedicação foi tão positivo, que além de já ter se apresentado nos mais importantes clubes da Cena Eletrônica baiana, ela abraçou o mundo dos receptivos e corporativos com uma proposta ecleticamente diferenciada e adequada de acordo com cada ambiente proposto. 

Esteve presente nos coquetéis do Shopping Barra ao lado da jornalista Joyce Pascowitch entre inúmeros outros eventos como no Brasil Summer Golf, lançamento de coleções da Colcci, Nike, H. Stern, Artefacto, Toque da Casa, Mandi, Doom e grandes marcas como a Ford, Fiat, Tim, Visanet, Whirpool, BodyTech, Procter & Gamble, Novartis, HandyTech, Mobil, Johnson & Johnson, Ricketti, Top Telefônica, entre outros. Bahia, São Paulo, Florianópolis, Minas Gerais, Brasília, Espírito Santo e Sergipe, foram alguns dos Estados pelos quais já passou desenvolvendo esse perfil de apresentação.

 No carnaval de 2010 foi residente no Camarote Harém SPACE IBIZA, em 2011 comandou as cabines de alguns dos mais cobiçados camarotes baianos como o Expresso 2222 e Youtube | Cerveja & Cia. Em 2012 foi residente do m² mais glamouroso do carnaval, o Camarote Ação e em 2013 comandou a varanda eletrônica do Camarote Axé Bahia, tendo atuado pelo quarto ano consecutivo, no badalado Camarote do Nana. Em 2014 foi residente do Camarote Brahma e se apresentou também no camarote do reino.

Criatividade, inovação e atitude são algumas das palavras que definem a DJ. Com muito groove, alegria e competência musical ela levanta a pista e leva o público ao delírio!