Dj Anna / Destaque (Brasil)


Com uma carreira de produtora sólida e consistente, explodindo na cena eletrônica de todo mundo desde cedo aos 15 anos já fazia o pessoal dançar. Mudou-se para a Europa em 2008 para prosseguir sua carreira internacional e assim seu sucesso foi rapidamente alcançado, esteve em Portugal, Espanha, Hungria, Republica Checa entre outros lugares, sempre interessada na produção musical. Nesta época que Anna desenvolveu um gosto para o Estúdio.
Já voltando ao seu pais de Origem (Brasil) é considerada um tesouro Nacional sendo Residente no Club D-Edge, É mundialmente famosa em São Paulo e tem aparições regulares em festas e nos melhores  eventos do Pais.
Após seu remix para Anderson Noise em seu selo Noise Music, e também logo após ter remixado com Wehbba a dupla Oliver Klein e Ramon Tapia,  remix que ainda está nos playlists de alguns dos maiores djs do planeta, Dj Anna emplaca um EP em um dos maiores selos do mundo na atualidade, o Tronic Music, do sueco Christian Smith.
O convite para fazer um EP para um selo tão cobiçado veio naturalmente, Anna não deixou barato, entregando 02 musicas com qualidade de produção impecável e com um groove único que somente ela poderia fazer.
"Behind The Groove" tem uma linha mais sóbria e, com uma sequência de baixo poderosa, cativa diferentes tipos de pista.
 "As I Am" é mais focada no tech-house e traduz toda a sutileza de Anna como produtora em um groove acessível e samples bem utilizados.