Dj Juliana Vieira / Destaque


Com um set inovador e carisma contagiante, Juliana Vieira, consagrada como DJ Lemory, é uma das queridinhas da música eletrônica em Pernambuco.
Recebendo influências musicais da família, começou a carreira de DJ cedo, tocando em festas do cenário underground do Recife, ainda de forma amadora. Com o tempo, o interesse pela música eletrônica foi gerando um desejo cada vez maior de conhecimento na área. 
Formou-se pelo curso de discotecagem do IMEPE (Instituto de Música Eletrônica 
de Pernambuco), e iniciou sua carreira, já como profissional, em 2006 e, em 2008, já era considerada uma das melhores deejays pernambucanas. 
Ganhou a votação, que ficou a cargo do público, de melhor DJ convidada pela Boate Metrópole (Recife/PE). A DJ é reconhecida pelo bom gosto quando o assunto é música eletrônica. Dutch, Tribal e Electro House são as vertentes mais marcantes nos seus sets, que, vale ressaltar, não deixam por menos na hora de animar a pista. 
A experiência de seis anos de carreira é mostrada nas pick-ups através da técnica, versatilidade e sofisticação na escolha do repertório.
Teve presença marcada em importantes eventos de música eletrônica no Norte/ Nordeste do país, além de atuar na produção de algumas festas. Atualmente, é residente das boates Vogues (JP, RN) e Villa Neon (Caruaru/PE) e da festa Tropical Absurdo, no Club Metrópole (Recife/PE)