Dj Lara Luz / Destaque



 Lara Luz sem dúvida é um dos grandes nomes feminino da música eletrônica brasileira. Recentemente eleita como a 5ª melhor DJ do País, lara participou de uma votação onde mais de 30 milhões de internautas tiveram acesso e votaram. Ex-Integrante da Label Female Angels, com a qual recebeu alguns prêmios como, DJ Sound (Melhor Label) e excelentes colocações no TOP 100 e Top 50 das revistas Electromag e House Mag. A Dj chega em 2014 com uma label pioneira na cena eletrônica, o projeto Animale Eco-Music
Com 8 anos de carreira e uma bagagem inquestionável e respeitada, Lara em Agosto de 2012 realizou uma Tour pela Europa e conquistou vários seguidores após suas participações para a Rádio Sveriges da Suécia, onde guarda excelentes recordações e um feedback super positivo de sua linha Soulful House. Já dividiu pick ups com grandes DJs e produtores internacionais, como Collen Shannon, Sander, David Tort, Alex Gaudino, Flahs Brothers e David Hoppermann e também mostrou competência ao ser a única DJ a executar um Live inédito ao lado do guitarrista Dado Villa Lobos (Legião Urbana) durante uma das etapas do projeto DJ Run, em Brasília. A DJ é uma incógnita, sempre em constante evolução, com sets bem construídos, tecnicamente impecáveis e de extremo bom gosto fazem de Lara Luz um nome certeiro para os club?s que buscam conceito e alto astral na noite.
Sua agilidade nas mixagens e exímio feeling de pista surpreendem em suas apresentações imprevisíveis. O seu estilo permite agradar os públicos mais exigentes.