Dj Rogério Naccarati / Destaque

 

Foi nos anos 90 que Rogério Naccarati começou a tocar. Impulsionado pelo movimento das Raves que começava na Europa e pela potência da Acid House que respingava no Brasil já desenhando o início de uma cena forte nos Estados Unidos.
Num mundo ainda pré internet as novidades chegavam às mãos do DJs como pequenas preciosidades. Para Naccarati as novidades chegavam através de amigos que voltavam de fora ou de parentes que se prestavam a trazer os pesados disco de vinil do exterior. Na época tinham que se contentar com alguns programas de rádio e o conteúdo TV a cabo depois da meia noite que mostravam o que acontecia do outro lado do mundo: para Naccarati ainda era pouco.
Passou alguns anos tocando em festa de amigos para tempos depois incursar oficialmente nas pistas de dança como DJ profissional. No reveillon de 2000 foi chamado para discotecar na festa da virada da club Anzu – Itú / SP.
Depois desta noite foram diversas apresentações por lá e em pouco tempo foi chamado para participar de diversas festas e clubs. Participou do evento Heineken Thirst aonde foi um dos finalistas – na época esse era o maior torneio de DJs do país. Tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro junto ao DJ e Produtor – Tiësto – um dos maiores nomes da música eletrônica mundial.
Ganhou visibilidade. Foi chamado para tocar em clubes consagrados com o Sirena, Anzu, Spin, Pacha, Giv e no Tantra em Miami durante o encontro mundial Winter Music Festival.
Atuando como produtor junto a seu parceiro Viktor Mora lançou faixas de repercussão mundial. David Guetta em pessoa ligou para sua casa tarde da noite para negociar a inclusão da canção “Action Mandingo” em seu selo – o que no futuro também renderia dividir as cabines por conta da admiração de seu trabalho.
Selos como o Oxyd, RC2, Blanco Y Negro e F*** I’M Famous distrubuiram sua música pelo mundo. Remixes para artistas como Glenn Morrison, Faixas como “Me and you”, “Love is the answer”, foram tocadas por artistas como Erick Morillo, David Guetta, Steve Angello e John Acquaviva.
Em 2006 sua parceria no estúdio com Viktor Mora foi reconhecida pelo prêmio da revista DJ Sound. A categoria “Produtor Revelação” contemplou a dupla com uma merecida estatueta.
Outro projeto que promete mudar a história é o coletivo “Mora & Naccarati Live! Audiovisual” em que os dois acompanhados do VJ Axel sincronizam imagens à suas faixas. Tocando produções próprias o trio entrega à pista uma sequência de sensações que remetem o público à um universo fantástico onde suas faixas são ilustradas com grafismos irresistíveis e animações de vanguarda.